Sejam Bem-Vindos!!!

Palavras. Castelos deixados como herança, habitados pelos mais sutis pensamentos...
Estes que traduzidos em versos, lemos pra lembrar daquilo que foi escrito para esquecer...



segunda-feira, 5 de maio de 2014

Um samba

Bom dia pra quem é de bom dia.

Hoje se quiser me cheirar, eu deixo
Mas não o faça com delicadeza
Eu quero sentir as ventosas presas
Pelo corpo, pela pele, pela alma

Hoje se quiser me beijar, eu deixo
E também me pode arrancar pedaços
Sentir a língua dando nó, em laços
Deixar-me sem sabor, de pele alva

Hoje se quiser me amar, eu deixo
E só pare quando estiver esgotado
O corpo exaurido, devassado e suado
Ainda com o fel que pudestes provar

Hoje se quiser me matar, eu deixo
Mas por favor não me leve de você
Chegamos aqui, e não vou te perder
Renascendo amanhã para recomeçar


Em 04 de Maio de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário