Sejam Bem-Vindos!!!

Palavras. Castelos deixados como herança, habitados pelos mais sutis pensamentos...
Estes que traduzidos em versos, lemos pra lembrar daquilo que foi escrito para esquecer...



segunda-feira, 5 de maio de 2014

Maria Flor

Bom dia pra quem é de bom dia. Entre lágrimas e sorrisos... 

Quatro

Um dia eu fui só 
E pensava ser feliz
Não imaginava ser matriz
Do que é o meu melhor

Um dia deixei de ser só
Quando um presente me dei
Tão linda, como eu sonhei
Agora sei o amor de cór

E depois que fui sozinho
Então passei a ser dois
Faltava algo, feijão e arroz
Pedi a Deus então carinho

Foi quando uma flor nasceu
E passamos agora a ser três
E o amor completou-se de vez
Quando minha Lu, Malu concebeu

Mas a minha missão não acabou
Esperávamos novamente outra vida
Já havia carinho só pela barriga
Foi quando num dezembro se notou

Infelizmente quatro não pudemos ser
O quatro, anjo virou, sem despedida
Deixou pranto, dor, enorme ferida
E ele partiu, precisamos entender

Quis o destino que um ano depois
Entre aqueles que acertam e erram
Novamente uma chance nos deram
Mas não há carros na frente dos bois

O amor de maneira simples se prova
E tenho fé que ainda lhe vou somar
Um novo quatro, uma nova vida virá
E a partir de hoje não mais demora

Que seja o que Deus quiser
Que seja o que Ele prouver
Vou estar de pé pra agradecer
Quando enfim meu quatro nascer


Em 30 de Março de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário